Offline artificial intelligence for education: a path to a more inclusive field (2023)
Source: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC
Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ANÁLISE DE DADOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Elyda Laisa Soares Xavier et al. Offline artificial intelligence for education: a path to a more inclusive field. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 31, p. 307-322, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.3156. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Freitas, E. L. S. X., Pinto, I. I. B. S., Isotani, S., Marques, L., Dermeval, D., Silva, A. P. da, & Mello, R. F. (2023). Offline artificial intelligence for education: a path to a more inclusive field. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 31, 307-322. doi:10.5753/rbie.2023.3156NLM
Freitas ELSX, Pinto IIBS, Isotani S, Marques L, Dermeval D, Silva AP da, Mello RF. Offline artificial intelligence for education: a path to a more inclusive field [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2023 ; 31 307-322.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.3156Vancouver
Freitas ELSX, Pinto IIBS, Isotani S, Marques L, Dermeval D, Silva AP da, Mello RF. Offline artificial intelligence for education: a path to a more inclusive field [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2023 ; 31 307-322.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.3156